sábado, 23 de novembro de 2013

De volta ao universo do blog

Dias atrás eu resolvi excluir 7 blogs que havia criado e nunca mais tinha postado nada, eram espaços bem pessoais, dois funcionavam como um diário aberto ou quase isso, uns três eram de projetos passados, um de fotografia (esse estou reformulando e atualizando) e o outro um que resta estava organizando para ser este aqui. Exclui todos, menos o de fotografia, e estou agora iniciando uma nova trajetória no universo blogueiro.
Gosto demais de blogs, é um caminho muito massa para quem gosta de navegar na rede e buscar informações específicas e também para quem gosta de escrever e compartilhar ideias. Sou leitora, antes de blogueira e gosto de acompanhar as novidades por essa via.
Bom, essa nova empreitada é fruto da minha inquietação, pois não posso ficar um dia em casa sem fazer nada que já arrumo uma ideia para  colocar em prática, então eis a ideia sendo posta em prática.
Trabalho com produção cultural e todos os dias faço uso da internet para buscar informação, uma pesquisa que ajude num projeto que estou escrevendo para um determinado edital, até mesmo procuro sempre novos editais, vídeos, livros em pdf sobre temas culturais, etc. Tenho aprendido muita coisa com essa escola virtual que eu mesma venho me orientado, com a prática as necessidades de esclarecimentos vão aparecendo e eu vou buscando as respostas e caminhos. Então decidi compartilhar de forma mais pública essas respostas, essas coisas que vou encontrando e que vem ajudando tanto na minha atuação profissional, quanto pessoal. Espero que os leitores curtam, indiquem e participem fazendo comentários e interagindo de forma mais direta com o conteúdo. Sei que isso é até romântico demais. Rsrsrsr...
Os próximos posts já serão sobre temas específicos, este aqui é só um Oi! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário