Editais


Segue aqui uma listinha de editais que estão com inscrições abertas. Vou acrescentando mais assim que souber as novidades e também vou excluíndo os que tiverem suas inscrições encerradas. Espero que aproveitem bem, pois eis aqui minha contribuição para os companheiros de labuta que caminham sobre esse terreno dos editais e prêmios culturais. Ah, e quem souber de algo que não conste aqui na lista faz favor de deixar nos comentários e compartilhar com a gente as dicas.  Ao trabalho, produção!  ;) 

CURTA AFIRMATIVO 2014
Foco: A proposta é apoiar a produção de obras nacionais inéditas dirigidas ou produzidas por negros. A iniciativa premiará 34 obras, 21 curtas-metragens com temática livre e 13 média-metragens que abordem a cultura de matriz africana.
Edital: Aqui!
Inscrições: até 30/jan/2015.
Via: Salicweb (internet).

PRÊMIO DE PESQUISA MEMÓRIAS REVELADAS 
Foco: Concurso de monografias com base em fontes documentais referentes ao período do regime militar no Brasil (1964-1985).
Edital: Aqui!
Inscrições: até 27/fev/2015.
Via: Postal ou entregue no local (Arquivo Nacional/RJ).



7 comentários:

  1. Parabéns pelos sonhos e realizações, siga assim, prazer, bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Nathalia. Seu blog é muito rico em conteúdo.

    Estou preparando um projeto e pretendo submetê-lo a este Edital do BNDES, contudo não encontrei em lugar algum falando em valores, sou nova na área e pelo que percebi os editais sempre têm um limite orçamentário por projeto. Será que você, ou alguém que saiba, pode me ajudar, qual o limite desse do BNDES?
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, agradeço sua participação aqui no blog. Que bom que gostou e tem acessado.
      Sobre o edital do BNDES é o seguinte, não vi nenhum valor divulgado para este edital, mas normalmente eles dizem o montante destinado para o edital aberto. Li tudolá no site e ainda não descobri, mas assim, vc vai fazer o projeto e vai fazer o orçamento normal, e eles vão analisar de aquele orçamento é viável, se condiz com o teuprojeto e claro, se condiz com o investimento deles.

      Excluir